Escalação do Flamengo terá muitas mudanças e Felipe Luis define substitutos de Wesley e Gerson
Deportivo Táchira x Flamengo
O Flamengo fará sua estreia pela Libertadores, nesta quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela, contra o Deportivo Táchira. Priorizando o Brasileirão deste ano, a equipe não terá vários jogadores disponíveis.
Filipe Luís terá alguns desfalques, entre eles Wesley. Com isso, a tendência é que o treinador escale Varela para ocupar o setor e repita a espinha dorsal que empatou com o Internacional, no último sábado (29). A informação é do portal GE.
O comandante irá definir a escalação apenas nesta quinta-feira (3), podendo preservar algumas peças e incluir outros nomes como os de Ayrton Lucas, Allan e Cebolinha. A tendência é do substituto de Gerson ser o atacante pelo lado do campo ofensivo.
Vai direto
Cabe destacar que da Venezuela, a delegação irá direto para Salvador, onde enfrentará o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. Para o compromisso no fim de semana, vários desses desfalques devem retornar para o time titular em busca dos três pontos.
Wesley apresentou sinais de desgaste físico e mialgia após a Data FIFA de março. O lateral-direito, então, não tem condições de estar em campo e não viajou para a Venezuela. Dessa forma, Varela terá uma oportunidade de conseguir mostrar serviço mais uma vez.
O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Allan); Luiz Araújo, Michael (Cebolinha), Bruno Henrique e Juninho. Tudo será confirmado em breve.
Mais desfalques
Além disso, o técnico não poderá contar também com Gonzalo Plata, que teve uma boa atuação contra o Internacional, na estreia pelo Brasileirão, no Maracanã. Gerson (dores na coxa esquerda), Arrascaeta e Danilo (lesões na coxa direita) seguem o planejamento e fará trabalhos diários no CT George Helal.
Publicado em bolavip.com