O presidente do Rubro-Negro decidiu fazer a escolha para se sentir mais confortável em seus compromissos
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, alega estar sendo perseguido pelas ruas do Rio de Janeiro. A atitude do dirigente no Barra Shopping, localizado na zona oeste da Cidade Maravilhosa, gerou polêmica e inflamou parte da Nação Flamenguista. Agora, todo mundo está com o sinal de alerta ligado no Mengão.
O presidente Rodolfo Landim considera Braz o braço direito da gestão atual. A insistência do mandatário com o dirigente até gera contestações dentro da própria torcida. Uma ala do Conselho Deliberativo também não entende a falta de um profissional coordenando o futebol e a pouca autonomia que têm o diretor de futebol, Bruno Spindel.
Para evitar o pior frente a toda pressão que o Fla está enfrentando pelos frequentes vexames sofridos na temporada, Landim contratou 3 seguranças particulares, que no dia a dia são policiais e fazem o extra na retaguarda do executivo. A Coluna do Fla confirma a informação publicada na noite desta sexta-feira (22).
Agenda
O Flamengo tem a final da Copa do Brasil para tentar respirar aliviado até o fim do ano. Na tarde do próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), o time da Gávea enfrenta o São Paulo, no Morumbi. A ida, realizada no Maracanã, terminou em 1 a 0 para o Tricolor, com gol de Jonathan Calleri. O Mais Querido tem força máxima para encarar Dorival e cia.
Fonte: BolaVip