O Juventude foi ao Maracanã para enfrentar o Flamengo, mas ‘não viu a cor da bola no Rio de Janeiro’. Diante de 32 mil pessoas, o Rubro-Negro goleou por 6 a 0, resultado que irritou o técnico Fábio Matias, da equipe gaúcha.
➕ Notas Flamengo 6×0 Juventude: derrama, porque o Pedro é matador
“Momento complicado pela situação. Estávamos bem até o terceiro jogo. Foi um jogo péssimo. Temos que olhar as coisas que não aconteceram”, disparou o comandante.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Ainda no primeiro tempo, o Flamengo abriu 3 a 0 com uma certa tranquilidade, algo que deixou Matias inquieto. De acordo com o treinador, esse início condicionou a partida.
“O início do jogo prejudicou muito mesmo. Você não pode num jogo desse nível contra o Flamengo tomar três gols em 10 minutos, e dois de bola parada, ações que a gente não vinha tomando gol. O Flamengo nos empurrou para trás”, acrescentou. Assista a coletiva na íntegra.
Fábio Matias assume a responsabilidade da derrota do Juventude para o Flamengo
“Perder para o Flamengo, tudo bem. Flamengo e Botafogo estão num patamar acima, mas a forma como foi nos incomoda muito. A responsabilidade maior é minha”, finalizou o técnico que teve uma passagem na base do Rubro-Negro.
Em crise, o Juventude volta a campo para enfrentar o Mirassol, no Alfredo Jaconi, no domingo, às 20h. Já o embalado Flamengo terá clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, sábado, às 18h30.
24 horas depois e seguem chorando… Impressionante como todo lance que envolve o Flamengo gera esse Carnaval nas redes sociais, muitos, claro, só em busca de engajanento…#Flamengo #Grêmio #VAR https://t.co/qddqfqBj4F
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 14, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/