Ex-jogador do Vasco revelou que frequentava jogos do Flamengo disfarçado para não ser reconhecido. Ele ainda explicou por que fez isso
André Balada revela segredos e confessa amor de infância pelo Flamengo
Pouco tempo após pendurar as chuteiras, André Balada segue chamando atenção fora dos gramados. Em uma revelação surpreendente, o ex-atacante admitiu que é torcedor do Flamengo desde criança, mesmo tendo defendido diversos clubes ao longo da carreira, incluindo o Vasco.
Para não ser reconhecido, André chegou a frequentar arquibancadas do Maracanã usando uma máscara de idoso. Durante entrevista ao canal ‘Viva Marun’, o ex-jogador contou sobre essa estratégia inusitada para assistir aos jogos do Mengão e também para frequentar festas sem ser identificado.
“Já fui na final das Olimpíadas, na final das Confederações… Em Salvador, também usei máscara. Tem coisas que precisam ficar em off para manter a intimidade”, disse André, aos risos.
O sonho frustrado de jogar pelo Flamengo
Apesar da forte conexão com o Rubro-Negro, André Balada nunca teve a oportunidade de vestir a camisa do clube profissionalmente. No entanto, ele esteve muito perto disso em 2011, quando atuava pelo Bordeaux, da França.
Na ocasião, o jogador acertou sua transferência para o Flamengo, que contava com Vanderlei Luxemburgo no comando e Ronaldinho Gaúcho como estrela do elenco. Mas, no meio do caminho, a história tomou um rumo inesperado.
O próprio André relembrou os momentos de tensão. “Eu estava no Dínamo de Kiev e já queria voltar ao Brasil. Fui para o Bordeaux, mas não estava feliz. Então, fechei com o Flamengo. Entrei no avião, fiz escala na Alemanha e meu empresário me ligou: ‘Esquece o Flamengo, você vai para o Atlético-MG’. Eu nem acreditei. Fui para o Rio e, de lá, direto para Belo Horizonte”, revelou o ex-atacante ao ‘Charla Podcast’.
A carreira de André
Natural de Cabo Frio (RJ), André surgiu na Cabofriense e ganhou projeção ao integrar o elenco do Santos de Neymar e Ganso em 2010. Depois de brilhar na Vila Belmiro, teve passagens pelo futebol ucraniano e francês.
Antes de retornar ao Brasil, onde vestiu as camisas de Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Sport, Grêmio e Cuiabá, entre outros clubes. Ainda jogou no Benfica (POR), Gazisehir (TUR) e Torpedo (RUS), encerrando a carreira no América-RJ em 2024.
Publicado em bolavip.com