O ambiente no Chile está tenso para o técnico Ricardo Gareca. Após a derrota para o Paraguai, o trabalho do argentino passou a ser questionado internamente. Em caso de novo resultado negativo, agora contra o Equador, o treinador pode ser demitido. A relação do técnico com um ex-jogador do Flamengo pode influenciar essa decisão por parte da Federação Chilena de Futebol.
➕ Arturo Vidal critica Iván Román no Atlético-MG: ‘Teria esperado mais’
Além da falta de resultados, Gareca enfrenta a ausência de apoio das principais lideranças da Seleção, incluindo Arturo Vidal. O ex-volante do Flamengo mantém uma relação ‘protocolar’ com o técnico, o que tem gerado mais instabilidade no ambiente. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “RTI Esporte”.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Chile e Equador se enfrentam às 21h (horário de Brasília). A partida acontece nesta terça-feira (25), em Santiago. Vale ressaltar que a multa de Ricardo Gareca na Federação Chilena é de R$ 7,4 milhões.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/