O jogador está se destacando no futebol inglês, após uma passagem curta e apagada no Fla
Everton vai comprar ou não Alcaraz?
Essa é a grande pergunta em relação ao mercado da bola do Flamengo. E isso se faz em função de que o negócio pode envolver uma bolada que ajudaria muito o Clube da Gávea.
Para se ter ideia, de acordo com as informações trazidas pelo jornalista Venê Casagrande, a venda de Alcaraz em definitivo para o Everton da Inglaterra resultaria para o Mengão no valor de 18 milhões de libras.
Os ingleses teriam que desembolsar cerca de R$ 132 milhões na conversão da moeda para comprar o meia argentino. Seriam 15 milhões de libras de cara mais outras 3 milhões de libras por bônus.
Ainda de acordo com a apuração de Venê Casagrande, o Everton já teria decidido que vai, sim, comprar Alcaraz do Flamengo. O negócio deve ser feito mesmo que ele não bata a meta estipulada em contrato.
Mais bastidores sobre o negócio por Alcaraz
Para atingir a meta contratual e, assim, o Everton ter a obrigação de comprar o argentino, o meia precisaria ser titular em pelo menos seis jogos pelo time durante o período de empréstimo.
Ele já foi titular algumas vezes e ainda resta um bom número de jogos para ele completar a meta, mas a informação que chegou a diretoria de futebol do Rubro-Negro Carioca é que mesmo se a meta não for atingida, ele será comprado.
Publicado em bolavip.com