Em baixa no Rubro-Negro, Cebolinha vive turbulências na vida pessoal com seu casamento em crise, segundo fontes próximos ao casal
Turbulências na vida pessoal
O relacionamento do jogador do Mengão Everton Cebolinha e Isa Ranieri está em crise segundo fontes próximas ao casal. Inclusive, eles quase se separaram dias antes da decisão da Copa Betano do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, após uma discussão pesada na mansão em que vivem na Barra da Tijuca.
O motivo da briga teria sido após Isa postar duas fotos de biquíni no feed do Instagram, comentada até mesmo pelo craque Rubro-Negro: “Me perdi até nas palavras”.
Porém, o atleta não gostou nem um pouco quando outras pessoas também comentaram na publicação. “Ele pegou uma mensagem no celular, de um cara, e ela havia respondido com emoji. Ele não gostou e a briga começou. O Everton quebrou até o aparelho dela, e a Isa mandou ele sair de casa” disse a fonte próxima ao casal.
Teve reconciliação?
No dia seguinte a briga, o casal voltou a se falar e Cebolinha pediu desculpas à amada por ter se alterado. Isa por sua vez perdoou e o ‘aceitou’ de volta à mansão da família. “O casamento deles está por um fio há muito tempo. Já viveram algumas crises e estão sempre tentando de novo”, acrescentou a fonte.
Mãe dos filhos do atleta, Isa já havia anunciado o fim de seu casamento de oito anos com Cebolinha no final de outubro através de um texto em seu Instagram. Ela não entrou em detalhes sobre o motivo do término, mas um envolvimento extraconjugal de Cebolinha tornou-se público dias depois.
Fotos e vídeos mostravam que Everton vivia um romance com a influenciadora Ivana Bernanelli, informação negada a princípio pelo jogador do Flamengo. A suposta amante chegou a comentar sobre o caso e afirmava torcer pela reconciliação do ex-casal. O que aconteceu de fato dias depois, com uma surpresa do atacante para Isa, com direito a flores, declarações e um anel.
Atacante vive baixa no Flamengo
Desde o dia 11 de agosto, Cebolinha não atua com a camisa do Flamengo, devido a uma ruptura no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo no qual passou por cirurgia dias depois. Ainda não há previsão exata de seu retorno, mas estima-se que o atleta esteja 100% para o Campeonato Carioca 2025.
Junto de outros lesionados, Everton Cebolinha viajou junto a delegação rubro-negra para Belo Horizonte no jogo da volta contra o Atlético-MG. O jogador esteve em campo durante a celebração do título, conquistado pelo Flamengo após a vitória por 1 a 0 na Arena MRV.
Publicado em bolavip.com