Camisa 27 é o grande xodó da torcida rubro-negra
Bruno Henrique é um jogador com a cara do Flamengo. Original, decisivo e autêntico. Essas características fazem o jogador ser um xodó da Nação e muitos não querem nem sonhar com a possibilidade de perder um jogador desse nível. A direção flamenguista também não e, por isso, já trata como garantido a sua permanência e que a renovação vai sair logo após a confirmação da chegada do técnico Tite.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, trata toda a especulação de mercado com naturalidade. O VP tem uma relação muito próxima com jogador e também entende a parte do empresário do atleta em querer fazer um novo ótimo contrato, haja vista que o velocista já tem 33 anos e será o último grande acordo vantajoso financeiramente para a sua carreira.
A reportagem do Bolavip Brasil apurou detalhes do que o Flamengo topou pagar, isso contando salários, luvas, direitos de imagem e premiações de títulos. BH simplesmente terá o maior salário da história dessa gestão (que assumiu em 2019. Juntando todo o cenário, com o Flamengo levantando muitas taças em 2024, BH receberá algo próximo a R$ 2 milhões por mês. Valores ótimos, que dificilmente um Clube conseguiria pagar.
É justamente por isso que o CRF se mantém calado e confiante quanto a procura ado Palmeiras no jogador e outros times também interessados, no caso de Grêmio, São Paulo, Corinthians e Internacional. Os diretores até planejam que o marketing faça uma ação para um anúncio importante nas redes sociais do Clube, algo que Bruno Henrique merece por tudo que ele fez nos últimos anos.
Fonte: BolaVip