Volante ganhou força nos bastidores do Rubro-Negro e um possível retorno já começa a ser falado
Reforços para o Super Mundial de Clubes
As últimas notícias do Flamengo seguem envolvendo o mercado da bola. Atualmente, há uma janela de transferências aberta para negociações de jogadores que participaram dos Estaduais de 2025, mas o Rubro-Negro não pretende contratar ninguém em abril.
A principal ideia de Bap é negociar reforços para o Super Mundial de Clubes, competição que acontece no meio do ano. É claro, Jorginho aparece como possibilidade de reforço, mas o nome de Andreas Pereira, nos últimos dias, ganhou força nos bastidores.
Com detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, o Clube de Regatas do Flamengo estaria interessado em repatriar Andreas Pereira. Entre 2021 e 2022, o meio-campista teve uma rápida passagem pelo Rubro-Negro. O erro na final da Libertadores, contra o Palmeiras, ficou marcado.
Flamengo negocia com Andreas Pereira?
Conforme informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, Andreas Pereira tem interesse e também informa que o Flamengo negocia essa possibilidade de negociação que, devido à janela de transferências, só pode ter um desfecho no meio de 2025.
Entretanto, um representante do jogador brasileiro não considera que seja uma negociação fácil, completou Jorge Nicola. O Fulham, clube em que o meio-campista atua, conta com o jogador para as próximas temporadas.
Já Andreas Pereira não pretende renovar com o clube inglês. O atual vínculo é válido até junho de 2026. Ou seja, para conseguir uma quantia financeira, o Fulham deve negociá-lo em junho deste ano ou em janeiro. Lembrando, o Palmeiras tentou a contratação, mas não obteve sucesso.
Os números pelo Rubro-Negro
Quando ainda estava vinculado ao Manchester United, o brasileiro foi emprestado para o Rubro-Negro. Ao todo, disputou 53 partidas, com oito gols e três assistências anotadas. Em junho de 2022, retornou ao futebol inglês.
No Fulham, Andreas vive um momento especial na carreira, é um dos principais nomes do clube londrino. Em 112 confrontos, balançou as redes em dez oportunidades e realizou 22 assistências. Foi o clube que assinou após deixar o Rubro-Negro.
Publicado em bolavip.com