Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, reafirmou a intenção de construir o estádio próprio do clube. Entretanto, Bap fez questão de alertar que a obra levará mais tempo do que os torcedores esperam.
➕ Bap prevê lucro e sucesso com transmissões internacionais da Flamengo TV
No programa MengoCast, da Flamengo TV, o mandatário destacou que o objetivo é não afetar a performance esportiva do Rubro-Negro, nem comprometer as finanças do clube, o que exigirá uma gestão cuidadosa durante o processo.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Claro que o Flamengo terá o seu estádio, eu não tenho dúvida disso. Mas esse estádio não vai vir a custo de performance esportiva, não aceito ficar 10, 12 anos sem ganhar absolutamente nada. Nós também não teremos um estádio se tivermos que virar uma empresa para isso, o Flamengo não está à venda. “Ah, mas é só 30%”, não tem isso de 30%, não está no DNA do Flamengo virar uma SAF”, disse Bap.
Durante a gestão anterior, sob comando de Rodolfo Landim, foi estimado que o custo para a construção do estádio seria de aproximadamente R$ 1,9 bilhão. Contudo, com os primeiros dados do novo estudo de viabilidade, o cenário parece ter mudado. A previsão atual é que o investimento ultrapasse a casa dos R$ 3 bilhões.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/