Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    • Home
    • Notícias
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    Início Está acontecendo rápido, poucos esperavam: Hugo Souza ‘aparece’ ao lado de nomes da Premier League e vira destaque

    Está acontecendo rápido, poucos esperavam: Hugo Souza ‘aparece’ ao lado de nomes da Premier League e vira destaque

    Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Arqueiro revelado pelo Mengão vem aparecendo bem na Europa

    Uma das grandes esperanças reveladas pelo Flamengo nos últimos anos foi o goleiro Hugo Souza. Em 2020, em meio à uma infecção generalizada por conta da Covid-19, o arqueiro fez sua estreia pelo Mais Querido diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, mesmo com inúmeros desfalques, o Mengão segurou o ímpeto do Verdão e empatou por 1 a 1.

    Na sequência, após não ter tantas chances com Domènec Torrent, o goleiro começou a ganhar mais rodagem com Rogério Ceni e teve várias oportunidades, mas acabou cometendo falhas graves. Já no ano passado, sob comando de Paulo Sousa, voltou a falhar e começou a receber muitas críticas da torcida, freando seu crescimento.

    Dessa forma, a direção do Fla tomou uma decisão há alguns meses e optou por emprestá-lo ao FC Chaves, da primeira divisão de Portugal. Por lá, a expectativa é que ele consiga uma sequência de jogos e comece a recuperar a confiança, algo que parece estar acontecendo até de maneira muito rápida.

    🧤🇵🇹 Foco nos próximos desafios! Titular nos dois jogos da Liga Portuguesa desta temporada, Hugo Souza segue treinando forte com seus companheiros para a terceira rodada do nacional, marcada para o próximo sábado (24), contra o Farense.

    (…) pic.twitter.com/7iTqgDoCOi

    — C2 Sports (@sports_c2) August 24, 2023

    Isto é, embora esteja atuando em uma equipe mais modesta, ele aparece no Top-10 entre os goleiros que mais realizaram defesas após duas rodadas. O levantamento foi feito pelo portal Squawka e abrange todas as grandes ligas europeias. Não à toa, o líder é o alemão Bernd Leno, que atua na Premier League.

    Confira o top-10 de defesas:
    1. Bernd Leno (Fulham-ING) – 14
    2. Unai Simón (Athletic Bilbao-ESP) – 13
    3. Alexandre Oukidja (Metz-FRA) – 12
    4. Stole Dimitrievski (Rayo Vallecano-ESP) – 12
    5. Michael Brouwer (Heracles-HOL) – 12
    6. Yvon Mvogo (Lorient-FRA) – 11
    7. Nick Olij (Sparta Rotterdam-HOL) – 11
    8. André Onana (Manchester United-ING) – 11
    9. Hugo Souza (Chaves-POR) – 11
    10. Bruno Brígido (Estrela-POR) – 10


    Fonte: BolaVip

    central do Fla Fla Hoje Flamengo Flamengo Hoje FlamengoINFO Mengão Noticias do Fla
    Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Veja também

    Tá voando, deixou a Nação orgulhosa: Cria da Gávea dirigida por Domènec tem situação ATUALIZADA e torcedores do Flamengo acabam descobrindo

    Disse isso AO VIVO do Sampaoli, não quis saber: Ceni IRONIZA argentino e sobra até para diretoria do Flamengo após reencontro

    ‘Aleluia! O Flamengo voltou a vencer’, diz jornalista

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2023 FLAMENGO INFO - Notícias do Flamengo

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.