No próximo mês, os torcedores do Flamengo em Fortaleza terão um momento especial com a presença de Zico, o maior ídolo da história rubro-negra. O eterno camisa 10 da Gávea estará na capital cearense para um evento organizado pela Embaixada Fla-Fortal, que acontecerá no dia 15 de abril, às 19 horas, no espaço de eventos, Iguatemi Hall.
➕Zico é homenageado pela CBV: ‘Bastante emocionado’
A iniciativa é motivo de grande orgulho para os rubro-negros cearenses, como destacou o presidente da Fla-Fortal, Rosario Barata, em entrevista ao portal “O Povo”.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Para a gente, é um orgulho muito grande estar trazendo esse ídolo mundial. Ele não é unanimidade apenas na torcida do Flamengo, mas também na seleção brasileira e no Japão, onde é endeusado e ajudou a desenvolver o futebol no país. Além disso, tem toda a sua história, sua carreira, sua integridade. Nossa torcida está completando 18 anos de existência em agosto” disse Barata.
O líder da Fla-Fortal destacou que foi um esforço de anos para conseguir com que o Galinho tivesse um espaço na agenda para comparecer e demonstrou toda a felicidade no acerto.
“Há três anos buscávamos essa data com ele. É um sentimento de felicidade saber que vamos realizar tantos sonhos de estar perto do ídolo, o maior da história do Flamengo. Muitos são flamenguistas por conta dele. É um evento que vai ser inesquecível” comentou.
Valores dos ingressos
Os ingressos para o público geral já estão disponíveis, com preços variando entre R$ 80 e R$ 250, em quatro categorias: Camarote, De Frente pro Gol, Camisa 10 e Geraldino. As entradas podem ser adquiridas pelo site Pixel Ticket.
“É a primeira vez que ele vem a Fortaleza para um evento aberto ao público. Todas as outras foram apenas para convidados, então buscamos fazer algo democrático, em um espaço amplo, com um palco 360°, permitindo uma ótima interatividade”, concluiu o presidente.
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico atuou 732 vezes com o Manto Sagrado, com 509 gols marcados, sendo o maior artilheiro da história do clube.
Publicado em fla.mundobola.com/