Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    • Home
    • Notícias
    • Contato
    Facebook X (Twitter) Instagram
    FLAMENGO INFO
    Início “Ele faz uma temporada ridícula”; Mauro Cezar manda a letra sobre a renovação antecipada de Gabriel Barbosa por mais 4 anos

    “Ele faz uma temporada ridícula”; Mauro Cezar manda a letra sobre a renovação antecipada de Gabriel Barbosa por mais 4 anos

    Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Flamengo já começa a planejar 2024, com isso algumas renovações e despensas já foram definidas no Rubro-Negro

    Renovações em andamento

    O Flamengo já começa a planejar 2024, visto que após derrota diante do Grêmio na última rodada do Brasileirão, fica cada vez mais complicado a missão de alcançar o líder Botafogo. O Rubro-Negro ocupa a quarta posição na tabela com cinquenta pontos conquistado, nove de desvantagem para o líder, que tem um jogo a menos.

    O Mengão já acertou a renovação com dois dos jogadores mais importantes dos últimos anos para a grande Nação, se trata de Gabigol e Bruno Henrique com contratos até 2028 e 2026 respectivamente. Renovação que levou o jornalista Mauro Cezar a questionar as escolhas da atual diretoria, levando em conta o mal rendimento do camisa dez do Flamengo.

    Temporada abaixo de Gabigol

    “A renovação antecipada em 14 meses do contrato de Gabriel Barbosa é um escárnio. Ele faz uma temporada ridícula. Dentro de campo tem sido uma figura nula. Em nome dos serviços prestados está ‘arriscado’ a ganhar um contrato por mais cinco temporadas, com aumento. Há uma forte oposição dentro do clube, porque ninguém consegue entender. Como se justifica isso? Não tem como. É um convite à acomodação.”

    No quesito números, Gabriel faz a sua pior temporada pelo Flamengo com 20 gols e 4 assistências. Outras renovações também estão em pauta, como de Everton Ribeiro e Fabrício Bruno, as conversas já estão rolando, porém, por algumas divergências como, por exemplo, tempo de contrato as partes ainda não se acertaram. Nomes como David Luiz, Felipe Luis e Rodrigo Caio não terão vinculo renovado com o Rubro-Negro.

    Após resultado negativo na 29ª rodada e o adiamento de partida contra o RB Bragantino, o Rubro-Negro volta a jogar no Mané Garrincha em um confronto contra o Santos na próxima quarta-feira (01), e diante da sua torcida a expectativa é de vitória.

    Opinião do torcedor

    Fonte: BolaVip

    central do Fla Fla Hoje Flamengo Flamengo Hoje FlamengoINFO Mengão Noticias do Fla
    Share. Facebook Twitter WhatsApp Telegram

    Veja também

    Após não conseguir se firmar por diversas temporadas, Matheuzinho deve ser negociado

    Filipe Luís se derrete por Jorge Jesus: ‘Melhor técnico da história do Flamengo’

    Com negociação travada, medalhão rubro-negro entra na mira do Botafogo

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    © 2023 FLAMENGO INFO - Notícias do Flamengo

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.