Atacante foi afastado pelo Clube após novos atritos e pode nem ter jogo de despedida no Rubro-Negro Carioca
Clima polêmico mesmo com o título
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13), quando enfrenta novamente o Atlético-MG, mas agora pelo Campeonato Brasileiro. Com muito desfalques, Filipe Luís terá que mudar bastante o time.
A provável escalação flamenguista é com: Rossi, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Evertton Araújo, Alcaraz, Matheus Gonçalves e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Michael e Bruno Henrique.
Ainda tem a polêmica com Gabigol, que ainda persiste e deve demorar muito tempo para acabar. O jogador foi afastado pelo Clube após atos de indisciplina e tem boas chances de não ser mais nem relacionado até o fim do ano.
Treta nos bastidores e virou público
O jogador está em atrito com a diretoria e o embate parece ter ainda mais desdobramentos até o fim do ano. Realmente o clima pesou logo após as declarações do Gabigol no último domingo (10).
Ele tem um acordo com o Cruzeiro, mas o vazamento das notícias indicando que o jogador ganhará quase R$ 3 milhões por mês no Clube fez com que existisse um incômodo interno na Raposa.
Decisão do Fernando Diniz
O receio é que o elenco, a maioria ganhando bem menos que isso, tenha uma reação negativa para um jogador que chegue para ganhar todo esse dinheiro. Fernando Diniz se reuniu com Mattos e ‘banca’ a contratação porque deseja e muito trabalhar pela primeira vez com Gabigol.
Assim, o negócio continua de pé, apesar do vazamento sobre o salário do Gabigol não ter caído bem dentro do próprio Clube. Diniz é o grande entusiasta da chegada do camisa 99 e já falou com Gabigol inúmeras vezes.
Publicado em bolavip.com