Em entrevista à ESPN, o ex-zagueiro Dedé, ídolo do Vasco e que teve grande passagem pelo Cruzeiro, deu o aval para CBF contratar Jorge Jesus, ex-Flamengo, para ser o novo técnico da Seleção Brasileira.
➕ Al-Hilal pode ser entrave para Jorge Jesus assumir Seleção Brasileira
De acordo com o ex-jogador, Jesus tem personalidade para comandar o vestiário do Brasil, recheado de estrelas.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Jorge Jesus é um bom treinador. Ele teria um destaque muito bom na Seleção por colocar o jogador no seu devido lugar, independentemente de nome, status. É um cara que tem a personalidade dele, briga. Foi assim no Flamengo. Os jogadores falavam que, se não cumprisse as regras dele, estava fora. A Seleção precisa muito disso”, avaliou Dedé.
No entanto, a CBF ainda não fez uma proposta oficial a Jorge Jesus. O português está disposto a assumir o desafio, mas segue sendo treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além de Jesus, Ancelotti, do Real Madrid, também está sendo avaliado por Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol brasileiro.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/