Uruguaio ainda não rendeu o que se espera dele desde a sua contratação junto ao River
Venceu a primeira no Brasileirão
O Flamengo tem 4 pontos em 6 disputados no Campeonato Brasileiro. Ontem (6), o time jogou bem e venceu o Vitória por 2 × 1. Pelo que criou de jogadas, o Rubro-Negro Carioca poderia ter vencido com mais tranquilidade.
Os gols do Mengão foram marcados por Arrascaeta e Bruno Henrique, os caras da geração 2019 continuam sendo muito importantes para o Clube, seja dentro e fora de campo.
Antes mesmo do Brasileirão começar, Filipe Luís e José Boto já tinham falado que o Brasileirão seria a grande prioridade do Clube na temporada e isso tem acontecido na prática.
Uruguaio irá sair?
Quem está devendo um pouco futebol é Nicolás De La Cruz, que chegou com um grande hype e encantou logo de cara quando chegou, mas caiu fisicamente, conviveu com lesões e hoje se tornou um jogador mais burocrático.
É nesse contexto que o River Plate buscou novamente informações para tentar repatriar o uruguaio. O River nunca quis que De La Cruz saísse, mas o Flamengo pagou a multa rescisória e tirou ele da Argentina.
Confiança do treinador
Apesar do desejo dos argentinos, Filipe Luís não tem interesse em se desfazer de um dos seus titulares e o treinador acredita que o atleta cumpre bem seu papel em campo, tendo tudo para subir de nível se bem cuidado jogo após jogo.
De La Cruz também está feliz no Flamengo e sabe que está devendo um futebol melhor. O uruguaio tem buscado se envolver mais nas jogadas de ataques do Rubro-Negro.
Publicado em bolavip.com