Atacante do Flamengo vem fazendo grande temporada e já chegou a ser colocado em lista de pré-convocados da Seleção
O camisa 27 sempre decide
O Flamengo bateu o Vitória por 2 a 1, no último domingo (06), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que não foi fácil de ser conquistado, mesmo com o time carioca jogando melhor. Após abrir o placar com Arrascaeta, o time baiano conseguiu o empate em lance isolado do jogo.
Porém, assim como aconteceu em outras situações, o Fla contou com o “fator 27” para decidir o jogo. Entrando no segundo tempo, Bruno Henrique decretou a vitória do Flamengo e ainda alcançou o seu 101 primeiro gol com a camisa do clube.
Vivendo uma temporada de destaque em 2025, o atacante chegou a ter seu nome citado em uma lista de pré-convocados por Dorival Jr, no início do ano. Contudo, ele não foi chamado na lista final pelo ex-treinador da Seleção.
Craque Neto pede Bruno Henrique na Seleção
No programa “Os Donos da Bola” desta segunda (07/04), na TV Bandeirantes, o apresentador Craque Neto deu destaque para a grande fase de Bruno Henrique. De acordo com o polêmico comentarista, o jogador do Flamengo é melhor que os atacantes frequentemente chamados pela Seleção.
“O Bruno Henrique, por sinal, não é convocado para a Seleção. Quem é chamado? João Pedro, Matheus Cunha. Jogadores que eu nem sei quem são, nem sei onde jogam. Agora, o Bruno Henrique não pode ser convocado para a Seleção? Eu realmente não entendo”, começou.
Na sequência, Neto fez questão de lembrar dos números de BH. “Ele (Bruno Henrique) vem jogando há bastante tempo. Já marcou 101 gols pelo Flamengo. Nem ser cogitado para a Seleção é um absurdo? Nem está na lista. Isso aí parece cartas marcadas”, concluiu.
Temporada de Bruno Henrique no Flamengo
Nesta temporada, o camisa 27 entrou em campo em 11 jogos. Além de marcar seis gols, também deu uma assistência. Dentre as principais partidas, ele marcou duas vezes contra o Botafogo, na final da Supercopa do Brasil.
Com BH relacionado, o Flamengo se prepara para mais um jogo. Na próxima quarta (09), às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Central de Córdoba, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo C da Copa Libertadores.
Publicado em bolavip.com