Allan Garcia, deu detalhes de toda a situação do presidente e treinador do Flamengo durante live do programa Zona Rubro-Negra
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, está sendo pressionado fortemente por pessoas internas para uma demissão do técnico Jorge Sampaoli, e essa informação foi confirmada por um conselheiro do clube, Allan Garcia, durante live do programa Zona Rubro-Negra.
Allan duvidou da informação do jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, sobre a possibilidade de permanência do argentino para 2024. Ele revelou que Landim é quem está assumindo toda a responsabilidade pela permanência de Sampaoli, que está sozinho na decisão.
“O Landim está assumindo toda a responsabilidade. Até onde a informação nos chega, foi escolha do Rodolfo Landim a vinda do Sampaoli e está sendo dele o posicionamento pela manutenção. Quando sai uma matéria (Diogo Dantas, do jornal O Globo), que o Landim não tem convicção se Sampaoli sairá ou não do Flamengo em 2024, me faz acreditar que o Diogo Dantas está errado. Todos os grupos políticos que cercam o Landim estão pressionando ele com força para a saída do Sampaoli”, disse Allan.
”2024 é um ano de eleições dentro do Flamengo. E o presidente, que sabe que já tem um desafio gigante de escolher seu sucessor e seja ele qual for, já não agrada todas as áreas políticas no clube. Que fique claro, as opções que tem hoje são Dunshee e BAP. Eles não agradam várias correntes políticas que o apoiam. Se ele quer agrupar as correntes políticas, terá que ceder em algumas coisas”, avaliou.
”Pelo o que eu tenho de conhecimento, escuto dentro do clube, participo junto a alguns grupos de sócio-proprietário e conselheiro do clube, entendo que a possibilidade da permanência do Sampaoli ela é baixíssima, galera. Só o futuro nos trará as respostas. Se o trabalho do Landim é de diagnosticar, é porque perdeu confiança no Marcos Braz”, finalizou.
Fonte: BolaVip