Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 no último domingo (13), pela 3ª rodada do Brasileirão, Everton Cebolinha fez uma declaração ao Grêmio. O atacante revelou que ainda nutre um forte carinho pelo clube gaúcho e deixou no ar a possibilidade de um retorno ao Rio Grande do Sul em breve.
➕ Após vitória do Flamengo, Cebolinha revela sonho de voltar ao Grêmio
Durante live do canal ‘S1 Live’, no ‘YouTube’, Marcelo Reis comentou sobre a situação, teorizando sobre uma possível jogada empresarial em cima dessa fala de Cebolinha.
Prós
Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Avaliando sua situação no Flamengo, seu futuro e seu tempo de contrato, Cebolinha poderia estar “cavando uma vaga” no Grêmio.
“O futebol tem muita malandragem no empresarial. O empresário, o jogador, é aquela história: ‘Eu estou próximo de sair do Flamengo, meu contrato está próximo do final, talvez eu não fique aqui, ou eu não tenha interesse de ficar aqui. Então, eu deixo uma porta aberta ali no Grêmio, eu faço um agrado aqui, eu mando um recado para o torcedor, eu tenho o sonho de voltar’. A gente sabe que pode ter esse outro lado da história também, sabe?”, avaliou Marcelo.
Porém, o comentarista deu conselho a Nação para não potencializar esse tipo de “polêmica”, até porque o atleta ainda tem contrato com o Flamengo e é peça importante vindo do banco. Inclusive, contra o próprio Grêmio, entrou muito bem e participou da jogada do segundo gol de Arrascaeta.
“O jogador é inteligente, o empresário é inteligente. Então, tudo isso faz parte do jogo. Mas, galera, tem muito tempo de contrato, acho que ele vai ajudar o Flamengo bastante. Inclusive, no último jogo, ele entra bacana, participa do segundo gol, junto com a Arrascaeta ali. Então, tem que ter calma. Quando tiver esse tipo de polêmica, eu acho que não é legal a gente potencializar isso”, recomendou.
Relembre a fala de Everton Cebolinha
Em entrevista para uma rádio gaúcha, Cebolinha disse que ainda ama o Grêmio e que pensa em voltar num futuro “bem próximo”.
“O amor pelo clube continua o mesmo, o carinho continua o mesmo. Como falei desde o dia que saí, penso em voltar em um futuro bem próximo. Quem sabe, mais para frente”, disse Cebolinha.
Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. No momento, é reserva sob o comando de Filipe Luís. Mesmo fora do time titular, o atacante tem sido muito utilizado, inclusive entrou em campo nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Publicado em fla.mundobola.com/