Sem espaço no elenco principal do Flamengo, o zagueiro Cleiton, de 21 anos, vive um momento decisivo em sua carreira. Com contrato com o Rubro-Negro até dezembro, o jovem defensor avalia seu futuro, especialmente por não estar nos planos do técnico Filipe Luís.
➕ Paraíba, Flórida e Maranhão: Cleiton percorre mais de 15 mil km em 4 dias por amistoso e Carioca
Nos bastidores, três equipes demonstraram interesse no jogador nos últimos meses: Remo, Vitória e até mesmo o Benfica, de Portugal. No entanto, nenhuma dessas tratativas evoluiu para uma negociação concreta.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Apesar do interesse da diretoria em renovar o vínculo, Cleiton busca maior minutagem e oportunidades dentro de campo, algo que, até o momento, não vislumbra no atual cenário do Flamengo.
A falta de oportunidades ficou ainda mais evidente recentemente, quando o defensor sequer foi relacionado na derrota do Mengão por 2 a 1 para o Central Córdoba, da Argentina, pela fase de grupos da Libertadores.
O episódio reforça o distanciamento do zagueiro em relação ao elenco principal e alimenta as chances de uma possível saída ainda antes do fim do contrato. Enquanto isso, Cleiton segue treinando no Ninho do Urubu, à espera de uma definição sobre o seu futuro.
Publicado em fla.mundobola.com/