O Flamengo venceu o Cruzeiro neste último domingo, no Maracanã, e permaneceu na liderança do Campeonato Brasileiro. Contudo, a pauta Gabigol voltou a ofuscar um pouco o bom momento da equipe. Assim, em coletiva de imprensa, o treinador Tite e o auxiliar César Sampaio foram expostos em perguntas sobre o atleta.
O membro da comissão foi o responsável por falar sobre o futuro do camisa 99 no clube. Na visão de César, o assunto está em uma alçada superior a do comando técnico, ou seja, tudo depende da diretoria do Rubro-Negro.
“Este assunto está em uma alçada superior, da diretoria. O próprio empresário do atleta se manifestou publicamente sobre a possibilidade de uma transferência. Então, a nossa alçada é trabalhar com os atletas que estão à disposição”, disse o auxiliar.
Sem o atacante, o Flamengo conseguiu somar mais três pontos e manteve a liderança no Brasileiro. O Rubro-Negro agora se prepara para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 14ª rodada do campeonato, na Arena MRV.
Futuro de Gabigol
O futuro de Gabigol no Flamengo parece ser cada dia mais distante. Após declarações recentes do empresário do atleta referente a saída, a diretoria do Mais Querido decidiu afastar o atacante por tempo indeterminado. O Rubro-Negro não descarta uma saída do camisa 99 no meio do ano.
Publicado em diariodofla.com.br