Camisa 11 do Mengão abriu o jogo após a equipe de Filipe Luís virar a página de um momento complicado na temporada
Flamengo vira a página de partida a ser esquecida, crava Cebolinha
No último domingo (13), o Flamengo encarou o Grêmio em Porto Alegre e bateu os donos da casa por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado fundamental par ao Mengão, que engatou a segunda vitória consecutiva na competição.
Arrascaeta chamou atenção, já que, após críticas sobre seu desempenho nas últimas partidas, o camisa 10 da Gávea esteve impecável, inclusive, fazendo o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro.
Filipe Luís elogiou bastante a desempenho de sua equipe, lembrando que aconteceu uma evolução notável, após a derrota Rubro-Negra para o Central Córdoba, pela Libertadores, no meio de semana.
Quem também se referiu ao indigesto resultado pela competição continental, em comparação ao duelo contra o Grêmio, foi Everton Cebolinha, que, aliás, confessou que o time teve uma postura soberba na última quarta-feira, contra o Central Córdoba.
O que disse Cebolinha sobre a superação do Mengão?
“É virar a página, né? Era outra competição. Óbvio, não queríamos perder em casa. Creio que em algum momento do jogo a gente pode ter subestimado o adversário, o que é normal, mas infelizmente aconteceu”, iniciou Cebolinha.
“Procuramos focar nesse jogo, a gente comenta dentro do grupo que a próxima partida é sempre a mais importante. O professor procurou deixar todo mundo apto para quem fosse iniciar e quem precisasse entrar estivessem prontos, e o jogo de hoje foi assim”, completou.
Manter a confiança: essa foi a ordem no Rubro-Negro
A derrota abalou o Mais Querido, ainda mais pela invencibilidade que havia sido construída. No entanto, Cebolinha falou sobre o empenho em virar a página: “A gente sabe que quando você perde da forma como foi tente a confiança tende abalar um pouco. Mas focamos muito nisso, em não deixar a confiança cair porque a gente vinha de uma sequência muito boa, se não me engano de 27 jogos de invencibilidade”.
“Uma hora iria perder, lógico que não queríamos, muito menos na nossa casa, diante do nosso torcedor. Aconteceu, mas procuramos virar a página, focar agora no Brasileiro e dar uma resposta como foi hoje”, finalizou.
Publicado em bolavip.com