Para demitir o técnico Dorival Júnior, a CBF pagará integralmente o salário do treinador até a Copa do Mundo de 2026. Além disso, o contrato com a Seleção Brasileira prevê uma multa rescisória que engloba não apenas os vencimentos de Dorival, mas também seus direitos de imagem, totalizando mais de R$ 1 milhão por mês.
➕ Jorge Jesus vira ‘Plano A’ da CBF para assumir a Seleção
Da mesma forma, o coordenador da Seleção, Rodrigo Caetano, passará pelo mesmo processo. O dirigente também receberá os valores devidos para o próximo ano, além da multa referente aos seus vencimentos.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Essas mudanças devem ser anunciadas oficialmente pela CBF em breve. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Globo”.
Dorival Júnior e Rodrigo Caetano têm passagens pelo Flamengo. Dorival comandou o Rubro-Negro em três oportunidades, conquistando a Libertadores e a Copa do Brasil em 2022. Já Rodrigo foi diretor executivo do clube de 2014 a 2018, levantando o título do Carioca de 2017.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/