Em má fase e contestado pela torcida, atacante encontra ‘vítima’
Fla busca se firmar no G-4 do Brasileirão
Depois de duas vitórias consecutivas, Tite se deparou com sua primeira derrota no comando do Flamengo. No último final de semana, o Mengão visitou o Grêmio e foi superado por 3 a 2.
Em quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 50 pontos conquistados, o Flamengo ainda tem chance de títulos – matematicamente falando, mas inspira seu torcedor a acreditar nesse feito.
No momento, o foco do clube é a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem, mas para isso precisará terminar o campeonato entre os quatro primeiros colocados.
Depois do encontro com o Grêmio, o próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Santos, quarta-feira (01), às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília. Caso vença a partida, o Fla pode terminar a rodada em terceiro.
Gabigol gosta de marcar contra o Santos
A partida pode significar uma reviravolta para Gabriel Barbosa. O atacante vem sendo alvo de críticas de torcedores e até mesmo preocupando a diretoria. No entanto, irá enfrentar uma das suas vítimas.
Em nove jogos contra o Peixe, Gabigol balançou as redes em oito oportunidades – foram sete vitórias do Fla. O retrospecto preocupa a torcida santista, que teme mais uma boa atuação do camisa 9 e ex-Menino da Vila.
Segundo o jornal Extra, a má fase de Gabigol ‘brecou’ uma renovação que estava sendo negociada há mais de um ano. A ideia era ampliar o vínculo do jogador até 2028, mas a situação agora é tratada com cautela.
Torcedores do Santos reagem nas redes sociais
Fonte: BolaVip