Defensor ajudou a construir primeira vitória do Fla na ‘nova era’
Flamengo vive altos e baixos
O Flamengo é uma constante pressão e isso não é novidade para ninguém. Com uma das maiores torcidas do mundo e, agora, sendo um dos clubes mais ricos do continente, estar no clube significa a ‘obrigação’ de estar sempre brigando pelos principais títulos. Nesta temporada, no entanto, o Mengão não ergueu nenhum troféu e falta de oportunidade não foi. Por isso, é possível falar em ‘crise’.
Depois de demitir Dorival Júnior, ao fim da temporada passada, o Fla trouxe o polêmico Vítor Pereira, que deixou o Corinthians de forma conturbada para se juntar ao elenco da Gávea. No entanto, o português não deu conta do recado depois de disputar sete taças e perder todas. Na sequência, a diretoria realizava o grande sonho de Jorge Sampaoli em comandar o Mais Querido.
Fla conquista primeira vitória da ‘Era-Tite’
O argentino mais acumulou confusões do que bom desempenho e êxitos. Agora, a cartada final de Rodolfo Landim: Tite, que trabalhou pela última vez na Copa do Mundo de 2022, com a Seleção Brasileira. Na sua primeira partida à frente do Flamengo, vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, fora de casa. Autor do primeiro gol, Ayrtou Lucas não poupou elogios ao novo chefe e comemorou o tento.
“Foi um lance rápido. Quando dominei, pensei em chutar direto, mas fui feliz por ter esperado. Muito feliz pelo gol e pela vitória”, disse após o apito final. “A gente sabia que eles iriam pressionar no começo por estarem em casa. Teríamos que ter tranquilidade. Estamos ouvindo bastante o que ele quis para fazer as coisas que ele pede em campo. É um treinador que já foi campeão de tudo”, concluiu o camisa 6.
O que dizem os torcedores
Fonte: BolaVip