Lateral do Flamengo foi titular na derrota do Brasil para a Argentina por 4 a 1 e um lance acabou chamando a atenção
Rubro-Negro tem retornos importantes
A temerosa Data FIFA chegou ao fim e o Flamengo já se prepara para voltar a entrar em campo. Após 12 dias após a conquista do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro estreia pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, contra o Inter, no Maracanã.
E justamente após as Eliminatórias, o técnico Filipe Luís recebeu os seus oito jogadores que estavam cedidos às seleções. Os casos de De La Cruz, Gerson e Gerson foram antecipados, visto que eles foram cortados já na semana passada, na primeira rodada dos jogos.
Juntando-se a eles, Plata retorna do Equador, além de Varela, do Uruguai. Ambos foram titulares nesta terça (25). Além deles, os brasileiros Alex Sandro, Ortiz e Wesley. O primeiro ficou no banco, enquanto os outros dois atuaram contra Colômbia e Argentina. Com destaque para o lateral, que foi titular contra os argentinos.
Situação envolvendo Wesley repercute em Argentina x Brasil
Brasil X Argentina Dublado! pic.twitter.com/wOdjGAYb7j
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) March 26, 2025
Colocado como titular por Dorival Jr, o jogador do Flamengo não teve uma atuação tão positiva na goleada histórica da Argentina. Mostrando ansiedade nas jogadas ofensivas e defensivas, Wesley não apresentou um bom futebol, assim como todo o time brasileiro.
Porém, uma situação flagrada pela leitura labial do influenciador Gustavo Machado chamou ainda mais a atenção. Já na reta final do clássico, quando a Argentina já goleava o Brasil, Wesley cobrou um lateral no campo de defesa.
O lateral acabou cobrando com muita força em direção a João Gomes, que mandou a bola para fora. Irritado, o volante deu uma bronca no lateral. “O que eu iria fazer com essa bola, cara****!?”. Vale destacar que João também foi revelado pelo Fla e atualmente joga no Wolverhampton (ING).
Filipe Luís pode parar na Seleção?
Após a goleada, o técnico Dorival Jr deve ser demitido. E um dos nomes cotados pela CBF é justamente o de Filipe Luís. Porém, como informado anteriormente pelo Bolavip Brasil, o técnico teria conversado com o diretor José Boto e deixado clara a sua vontade em continuar. Jorge Jesus, ex-Fla, pode pintar no Brasil.
Publicado em bolavip.com