Meio-campista uruguaio negou insatisfação e disse que a entrevista foi tirada de contexto
Reunião no Flamengo para falar do futuro do meia
Nicolás De La Cruz está no Flamengo desde o ano passado e foi comprado junto ao River Plate por quase R$ 80 milhões. O jogador é titular absoluto no time de Filipe Luís e tem contrato até 2028.
Porém, uma entrevista da esposa do uruguaio repercutiu mal no Mengão: Vanessa Britos disse é torcedora do River Plate e garantiu que um dia o atleta vai voltar ao time argentino.
Com essa situação exposta, o diretor José Boto se reuniu com o meia na Gávea e o jogador garantiu que não está insatisfeito no Fla. Ele disse que a entrevista da esposa foi tirada de contexto. A informação é do jornalista Fabrício Lopes.
Nicolás De La Cruz garante estar feliz no Mengão
“José Boto chamou o jogador para poder conversar e teve uma reunião com Nicolás De La Cruz. Na reunião, ele desmentiu tudo e disse que a fala da sua esposa foi tirada de contexto”, explicou o jornalista em seu canal no YouTube.
“Nico explicou que não está insatisfeito pelo Flamengo e as arestas foram aparadas. Ele deu garantia que não está planejando sair do clube”, finalizou Fabrício Lopes.
O que disse Vanessa Britos, esposa do jogador?
“Sou torcedora de futebol e adoro, mas sou torcedora do River Plate. Não consigo ter paixão pelo Flamengo (risos). É um espinho no meu pé do qual não consegui me livrar por causa da final da Libertadores”, afirmou em entrevista ao programa ‘Embajadores del Gol’.
Com essa situação revolvida, o diretor José Boto retoma o foco em contratações e o sonho do dirigente é repatriar Lucas Paqueta, hoje no West Ham. O brasileiro estaria disposto a diminuir o seu salário.
Outra possibilidade visando o Super Mundial de Clubes da FIFA é a volta de Andreas Pereira e o Fulham aceita negociar o jogador na próxima janela de transferências, que abre em junho.
Publicado em bolavip.com