Para o jogo entre Flamengo-PB e Flamengo, os ingressos para os visitantes sofre mudança no jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil.
➕Botafogo-PB anuncia ex-Roma como treinador
Para alegria geral da Nação, o Rubro-Negro terá mais ingressos para a partida fora de casa, e o estádio deve ficar dividido.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O anúncio do aumento da carga de ingressos para Botafogo-PB x Flamengo foi anunciado e explicado pelo CEO da Belo SAF, Alexandre Gallo, nessa quinta-feira (17).
O mandatário dá satisfação aos seus torcedores, afirmando ter tentado colocar a Nação em um setor menor, mas que não foi possível.
“Tivemos ontem uma reunião muito importante com todos os órgãos públicos referentes a questão do jogo da Copa do Brasil. Tentamos fazer algumas mudanças em relação à torcida do Flamengo, trazê-las para o lado Sombra Oeste. Infelizmente, não tivemos a possibilidade de fazer essa mudança. Em função disso, tentamos ainda modificar a questão da grade do outro lado, para aumentar a possibilidade da nossa torcida ter um ganho maior de público, e também não conseguimos”, inicia.
Para Botafogo-PB x Flamengo, os ingressos para os visitantes geraram explicações de Alexandre Gallo, que previu a irritação dos torcedores locais.
“Assim, através da Polícia Militar, em reunião ontem a tarde, finalizamos que, da maneira que tínhamos que atuar, era dividindo o estádio. É evidente que nós preferimos ficar com um número muito maior para nossa torcida em relação a do Flamengo”, avisa.
Botafogo-PB precisaria fazer obras no Setor Oeste
A decisão de aumentar a carga de ingressos para os visitantes em Botafogo-PB x Flamengo se deu pela necessidade de uma reforma, que não seria possível pelo pouco tempo que o clube teria para colocar em prática, de acordo com o Doutor Alexandre Cavalcante, que é presidente do Conselho de Administração da SAF.
“De todas as formas, a Belo SAF tentou trazer mais conforto para os nossos torcedores. Mas infelizmente, não havia possibilidade de separação e de preço de ingressos para o torcedor visitante. Ao mesmo tempo, tentou-se levar a torcida visitante para o Setor Oeste Sombra, mas houve uma necessidade técnica. Porque teria necessidade de uma reforma que não foi possível por não haver tempo hábil para a aprovação dessa reforma”, informa.
De acordo com o clube paraibano, a decisão se deu visando o conforto dos torcedores.
“Com essa reunião com as forças de segurança e todos os agentes públicos, chegou-se a essa conclusão de que, mais seguro e mais confortável para todos os torcedores, seria fazer essa modificação pontual para que o evento ocorra de maneira mais segura e confortável para os torcedores”, conclui.
Nos comentários, torcedores se irritam com decisão da SAF
Nos comentários, as críticas foram diversas, e os torcedores do Botafogo-PB, adversário do Flamengo na Copa do Brasil, se mostraram muito chateados com a decisão da gestão do clube.
“Como que um jogo dessa magnitude para nós toda a logística é focada no visitante? Ficou mais confortável para eles, para a gente não. O mando é nosso, o foco deveria ser na gente. Em 2015 contra o Botafogo e em 2016 contra o Palmeiras não teve esse muído, aí só porque é o Flamengo é assim? Lamentável toda essa dificuldade imposta pelos órgãos públicos. Só urge cada vez mais a necessidade de termos um estádio próprio”, escreve um torcedor.
“Mas por que com os outros times sempre pôde? Fica o questionamento. Lembrando que isso só aumenta a responsabilidade do time na partida. Perder em casa, com a torcida do Flamemgo lotando o lado que aparece na TV, será um pouquinho desastroso. Briguem com quem tiver de brigar e revertam essa situação. Contamos com vocês”, cobra outro torcedor.
“Já imaginou torcedor do belo não conseguir adentrar ao estádio por falta de ingresso? Seria injusto, né?”, critica mais um alvinegro.
“Sempre teve visitante no Almeidão e nunca teve essa palhaçada. Respeitem a torcida do Botafogo”, se irrita Igor.
“Se for para dividir o estádio, VENDAM O MANDO DE CAMPO”, opina Arthur.
Publicado em fla.mundobola.com/