Em seu perfil no Instagram, o apresentador Benjamin Back, do SBT, publicou um vídeo analisando a troca no comando da Seleção Brasileira. Na última sexta-feira (28), Dorival Júnior foi demitido e as negociações com Jorge Jesus foram intensificadas. Benja elogiou o treinador português que teve uma grande passagem pelo Flamengo.
➕ Jorge Jesus: veja quanto CBF está disposta a pagar para ter português
“Desde a Copa de 2022 que eu falo que está mais do que na hora da gente ter um treinador estrangeiro dirigindo a Seleção Brasileira. É simples de resolver. Quais são os dois melhores times do futebol brasileiro nos últimos anos? Flamengo e Palmeiras. Quem mudou o sarrafo do futebol brasileiro? Jorge Jesus”, disse Benja.
Prós
SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
De acordo com o apresentador, o ‘Mister’ é referência no futebol brasileiro desde 2020, ano de sua saída.
“O Jorge Jesus foi embora do Brasil há cinco anos. Todo dia ainda se fala dele, no Flamengo ele é referência. No futebol brasileiro, ele virou referência. Jesus escancarou a porta do futebol brasileiro para os treinadores portugueses”, acrescentou.
Por fim, Benjamin Back explicou por que Jesus é o nome ideal para dirigir a Seleção Brasileira: “Para o meu gosto pessoal, e para o estilo de jogo que o torcedor gosta, o treinador tem que ser o Jorge Jesus”, finalizou.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/