O Rubro-Negro entregou um desempenho abaixo em campo, mas grandes nomes do elenco conseguiram fazer a diferença em campo
Em busca da evolução em campo
O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 com gol de Léo Ortiz, em uma assistência de Danilo, em partida disputada nesta quarta-feira (12), no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca.
Com os três pontos conquistados na partida, o Mais Querido superou o Volta Redonda e assumiu a liderança do Estadual. Apesar do Rubro-Negro apresentar um desempenho bem abaixo do esperado, alguns jogadores acabaram se destacando em campo.
Entretanto, o desempenho acabou sendo ofuscado pela confusão generalizada que ocorreu após o apito final da partida. Alex Telles e Alexsander Barboza, eram os mais alterados.
Confusão generalizada
Durante a transmissão a partida foi possível identificar que no meio da confusão Barboza tentou atingir um jogador do Rubro-Negro com um soco, mas acabou errando ao finalizar.
Entretanto, após essa atitude do jogador Alvinegro, o cria da base Cleiton deu dois socos e acertou o jogador adversário. Barboza deixou o campo sangrando e, assim como todo o elenco do Botafogo, aguardou os jogadores do Mais Querido no túnel.
Se posicionou
Durante entrevista após a partida e toda confusão, o zagueiro Léo Ortiz, autor do gol da vitória do Flamengo, sem citar nomes, apontou que todo o jogo é sempre o mesmo atleta que busca arrumar confusão e não recebe punição.
“A gente sabe quem sempre começa a confusão em Flamengo x Botafogo. Todo mundo sabe, eu não preciso dar nomes. Todo jogo é o mesmo cara. Pega fora da bola toda vez, arruma confusão no jogo, empurra, dá soco depois que a bola sai. Ele nunca é punido, sempre é punido depois dos 30, 40 minutos”.
Publicado em bolavip.com