Jogador brasileiros é um dos principais nomes do clube inglês
De olho no brasileiro do Fulham
O Flamengo prioriza o Campeonato Brasileiro de 2025, mas não deixa de esquecer o Super Mundial de Clubes, competição que é novidade no futebol internacional. Para times nacionais, a 1ª edição acontece no meio da atual temporada.
Para o meio de campo, a diretoria de Bap avalia a possibilidade de contar com o retorno de Andreas Pereira, do Fulham. Jogador teve uma rápida passagem pelo Rubro-Negro entre as temporadas de 2021 e 2022.
Dessa forma, com detalhes também divulgados pelo Bolavip Brasil, o Clube de Regatas do Flamengo demonstra interesse e quer contar com Andreas Pereira ainda em 2025. Todavia, uma postura do Fulham segue preocupando a equipe nos bastidores.
A postura do clube inglês
Segundo informação divulgada pelo portal RTI Esporte, a negociação segue dependendo do Fulham que, devido ao desempenho do brasileiro, não facilita uma negociação com qualquer outro clube. No começo de 2025, o Palmeiras tentou contratar o jogador, mas não obteve sucesso.
A princípio, a equipe de Londres pede por volta de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões, na atual cotação). Ainda segundo divulgado pelo RTI Esporte, o Flamengo não apresentou uma proposta e procura alternativas para chegar a um acordo.
Recentemente, Andreas Pereira já deixou claro que não pretende, nas atuais condições, renovar o vínculo com o Fulham. O atual contrato com o clube inglês é válido até junho de 2026. Brasileiro também está disposto a reduzir os vencimentos para assinar com o Rubro-Negro.
Jorginho + Andreas Pereira?
Outro objetivo para a próxima janela de transferências é Jorginho, volante do Arsenal. Reserva com Mikel Arteta, o ítalo-brasileiro está em um estágio avançado em negociações com a diretoria do Mengão. Inclusive, esteve no Rio de Janeiro com a esposa.
Rubro-Negro apresenta um postura mais cautelosa nesse atual período de contratações. Todavia, para a disputa do Super Mundial de Clubes, indica fazer movimentações que devem agradar boa parte dos torcedores flamenguistas.
Publicado em bolavip.com