Camisa 10 é craque, gênio e um dos maiores ídolos da história do CRF, mas precisa ser mais constante em campo
Ídolo contestado
Arrascaeta não vive um grande momento no Flamengo. Contra o Vitória, ele não estava indo tão bem, mas teve um lance genial na segunda etapa com um golaço de bico, deixando a Nação eufórica.
Mas, o jogador não tem sido constante há bastante tempo e gera uma grande preocupação internamente no Clube. Tanto é, que a diretoria está pensando em um novo reforço para a posição no meio deste ano.
José Boto, gerente de futebol esportivo flamenguista, decidiu trazer um atleta nesse setor e vem conversando com alguns nomes. O dirigente tem aval do presidente Bap para fazer esse investimento.
Planejamento da diretoria
Na visão da diretoria, Arrascaeta não irá entregar todo seu potencial se não existir um jogador para brigar com ele pela posição. A chegada deste atleta não seria somente para ser reserva.
É também para colocar uma pressão no uruguaio que ele não terá vaga cativa, ou seja, se continuar com um desempenho oscilante, irá para o banco de reservas. Filipe Luís já tinha conversado com o camisa 10 sobre isso antes da temporada começar.
Agora é jogo em POA
Arrasca é um grande ídolo da história do CRF e ninguém nunca irá apagar isso, mas ele precisa voltar a render e ser aquele jogador que todos esperam. Viver de lampejos é muito pouco para o que ele representa ao time.
Para domingo (13), contra Grêmio, em Porto Alegre, ainda não há confirmação de que Arrascaeta será titular e nem o time que Filipe Luís colocará em campo, mas a tendência é que seja o que tiver de melhor.
Publicado em bolavip.com