O Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0, neste sábado, no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro perde a liderança da competição para o Botafogo, que venceu o Atlético-GO.
Após a partida, Arrascaeta lamentou o resultado ruim da equipe. O uruguaio destacou a sequência de jogos importantes para justificar a opção do treinador Tite em poupar alguns jogadores. O próprio uruguaio só entrou na partida durante o segundo tempo.
“A gente vem de um grande jogo. Sabemos que no Brasil tem muito jogo e não dá para todo mundo jogar sempre. Precisamos de uma equipe qualificada e forte. A gente hoje não conseguimos o resultado que queríamos”, disse o meia.
Além disso, o camisa 14 também destacou o fato do time ter tomado mais um gol de bola parada, algo que tem sido constante recentemente. Por fim, ele ainda falou sobre a necessidade da equipe ter foco para a próxima partida.
“Infelizmente tomamos um gol de bola parada em uma partida que estava equilibrada. A gente até poderia ter vencido o jogo. Mas agora é focar na decisão de quarta-feira, que é importante”, concluiu.
O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque. O confronto é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o primeiro confronto por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença para se classificar.
Publicado em diariodofla.com.br