A vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira (12), ficou marcada pela confusão generalizada entre os atletas após o apito final. Durante a briga iniciada por Alexander Barboza, o árbitro Bruno Mota Correia apresentou cartão vermelho para Gerson e deixou o capitão rubro-negro revoltado. Na súmula, o juiz justificou a expulsão do Camisa 8 por trocar empurrões e “inflamar” a confusão.
Barboza partiu para cima de Bruno Henrique assim que o juiz apitou o fim de partida e derrubou o atleta rubro-negro o chão. Gerson se aproximou para defender o companheiro enquanto o zagueiro mostrava o punho cerrado para o ídolo rubro-negro caído. O capitão naturalmente precisou empurrar o defensor adversário para tirá-lo de perto do Camisa 27. Empurrões que foram desferidos por basicamente todos os atletas presentes na briga, mas apenas Gerson foi expulso com essa justificativa.
➕ Flamengo x Vasco: Palpites, estatísticas e escalações | 15/02/2025
“Após o termino da partida, expulsei o Sr. Gerson Santos da Silva, camisa nº 08 da equipe do C.R Flamengo, por troca de empurrões, persistentemente, de maneira provocativa com o Sr. Alexander Nahuel Barboza Ullua, Camisa nº 20 da equipe do SAF Botafogo, e assim incitando e inflamando, ainda mais, a confusão generalizada”, escreveu o árbitro na súmula.
CARALHO EU NÃO PARO DE RIR A CADA VÍDEO
O CLEITON CHEGOU NA MORAL, CONVERSOU COM UM MALUCO DO BOTAFOGO E 3 SEGUNDOS DEPOIS BATEU NO BARBOZA
SENSACIONAL
pic.twitter.com/cy2ngikSlL— CENTRAL DA NAÇÃO 🏆🏆🏆 (@centraldanacao) February 13, 2025
Matéria em atualização
Publicado em fla.mundobola.com/