Se o pai de Gerson está sentindo que o filho está desvalorizado no Brasil, uma situação complicada pode aparecer no caminho do Flamengo no meio do ano.
A proposta do Zenit, da Rússia, sequer faz cócegas ao Rubro-Negro, mas o time pode ter um grande problema no meio do ano.
➕ Clamor de Gerson funciona, e Ferj deve mudar horários da última rodada
Segundo o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, os árabes vêm forte em cima do Gerson no meio de 2025.
Ele afirma ter um contato em Doha, no Catar, que trabalha com um importante Sheik árabe. Não se sabe o clube, mas a Liga Árabe já sabe que Gerson é o principal alvo de uma equipe .
“Contato em Doha. Trabalha diretamente com o Sheik. A Liga Árabe sabe tudo, que cada clube vai contratar. Me falaram, ‘se prepara que no meio do ano, a Arábia Saudita vai contratar o Gerson'”, inicia.
O jornalista diz até que a confiança dos árabes é tanta, que o caso não é tratado como uma tentativa. Os árabes afirmam que concretizarão a transferência de Gerson.
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
“Não é que ‘quer contratar’, não, ‘vai contratar o Gerson’. Pessoal da Arábia Saudita vai contratar o Gerson. E disse que nem o Carlos Leite, ninguém, sabe ainda. Ele aparece no painel dos caras lá como jogador foco para ser contratado no Brasil. Não sei qual clube, mas um clube da Arábia Saudita vai levar o Gerson. Não é agora, é para o meio do ano”, afirma.
Gerson busca valorização no Flamengo
Com o assédio árabe, que costuma oferecer rios de dinheiro para contar com os jogadores que deseja, o Rubro-Negro ganha mais um motivo para valorizar Gerson.
José Boto prioriza as situações de Cleiton, Matheus Cunha, Varela e Pulgar, que estão com contrato se encerrando no fim do ano. Gerson ainda tem vínculo com o Mengo até 2027.
Mas o pai e empresário do atleta já se mostrou irritado com o salário do jogador. Em coletiva, Filipe Luís chegou a concordar com um aumenta salarial para o Coringa.
“Gerson é o líder, capitão dessa equipe. Ele é o que cara que cuida do vestiário. É o capitão. Tenho certeza que o clube vai valorizá-lo do jeito que merece. Se não está sendo valorizado do jeito que merece, vai ser valorizado do jeito que merece. É um jogador titular de seleção brasileira, obviamente que isso não passa despercebido para ninguém. Sobre as ofertas, não acredito que o Gerson queira sair. Simples assim”, afirmou.
Ele foi jogador do Flamengo por dez anos, árbitro, tenista e lutou na Primeira Guerra Mundial: conheça a história de mais um ídolo rubro-negro!#FlaMundoBola #Flamengo #Mengão #SydneyPullen #história #futebol pic.twitter.com/CEHOlaWQ7J
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) February 17, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/