Após marcar dois gols na vitórida do Flamengo, Pedro atinge marca importante e passa Gabigol
Pedro supera Gabigol no Maracanã
O Pedro teve uma grande noite na última quarta-feira (9), após marcar dois gols na vitória do Flamengo contra o Palmeiras no Maracanã. O atacante chegou aos 100 gols com a camisa do Mengão e chegou a 30 tentos na temporada.
Além dessas duas marcas, o camisa 9 atingiu outra meta importante, agora sob o comando do técnico Tite. Pedro ultrapassou Gabigol e se tornou artilheiro isolado do Flamengo, no ‘novo’ Maracanã, inaugurado em 2013.
Com os dois tentos marcados contra o Palmeiras, o atacante chegou aos 79 gols no estádio, mais do que qualquer outro atleta que tenha atuado no Maracanã, desde que reinaugurou.
Ao todo foram 11 gols marcados ainda na época do Fluminense e, agora, 68 com a camisa do Rubro-Negro. Porém, Gabigol ainda permanece sendo o jogador que mais marcou pelo Flamengo.
O camisa 10 já marcou o total de 77 gols, três com a camisa santista e 74 pelo Flamengo. No entanto, Gabi não balança as redes do Maracanã desde julho, em duelo contra o Fortaleza.
A equipe Rubro-Negra agora se prepara para o clássico contra o Fluminense no próximo sábado (11). As equipes se enfrentam em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense
No momento, o Mengão é o 5° colocado com 56 pontos somados, três atrás de Botafogo e Palmeiras. Além disso, tem um jogo a menos do que o Alviverde, e após a última vitória entra de vez na briga pelo título.
O que dizem os torcedores do Mengão na Web
Fonte: BolaVip