Na próxima quarta-feira (1), Flamengo e Santos se enfrentam às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro vai em busca de mais três pontos na competição.
Tite e seus comandados vão se reapresentar neste sábado (28), para iniciar a preparação para o confronto. Após a derrota para o Grêmio, todos sabem da importância de conquistar um resultado positivo para a sequência.
O Mané Garrincha é um palco que o Flamengo se sente em casa, quando manda seus jogos lá, a Nação abraça bastante. Após oito meses, o Mais Querido volta a fazer uma partida em Brasília.
A última atuação do Flamengo no estádio traz boa recordações ao rubro-negro, a partida aconteceu no mês de fevereiro e o Mais Querido venceu o Botafogo por 1 a 0, gol marcado pela joia Matheus Gonçalves, que foi emprestado ao RB Bragantino.
Fonte: Diário do Fla