Retorno do meio-campista foi colocado na mesa do Mais Querido
Decisão tomada sobre Andreas Pereira
O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola pensando em qualificar seu elenco, focando no Super Mundial de Clubes, que terá início em junho, e nomes de impacto podem chegar.
Além do meio-campista Jorginho, que é a situação mais avançada, outros jogadores podem chegar. Inclusive, veio à tona que o Mais Querido retomou negociações com Lucas Paquetá, que até teria aceitado diminuir seu salário.
Outro jogador para o meio-campo vem sendo muito debatido. Trata-se de Andreas Pereira, que também já defendeu o Fla em 2021 e 2022. Inclusive, uma nova decisão foi exposta pelo Clube Carioca.
Não é prioridade
Foi revelado que o negócio poderia ser facilitado em uma situação. O Fulham pretende comprar mais 20% de Rodrigo Muniz e isso poderia ser usado na negociação. Porém, de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, o Fla não tem interesse nesses moldes.
Mais do que isso, o profissional informou que o técnico Filipe Luís entende que Andreas é um segundo volante, mesma posição de De La Cruz e de Jorginho, que tem negociações em andamento e isso passou a contar na situação.
Desta forma, o jornalista contou que apurou que o atleta do Fulham não é uma prioridade do Mais Querido neste momento, até pelo valor que seria pago para contar com seu retorno à Gávea, que seria de 18 milhões de euros (R$ 119,5 milhões na cotação atual).
No entanto, a negociação não está descartada e deve acontecer caso o Mengão perca algumas peças no meio-campo. Matheus Gonçalves é um que vem sendo ventilado para deixar o Clube Carioca e neste cenário as negociações pelo ex-Fla poderiam ser retomadas.
Fla volta a campo no Brasileirão Betano
Enquanto isso, o time comandado por Filipe Luís se prepara para a próxima partida no Brasileirão Betano. Na próxima quarta-feira (16), os cariocas recebem o Juventude, no Maracanã, a partir das 21h30 (de Brasília).
Publicado em bolavip.com