Lateral do Flamengo entre 2014 e 2015, Anderson Pico revelou os bastidores da foto do ‘Bonde da Stella’. Na ocasião, o Mengão não atravessava uma boa fase, mas Pico registrou um momento ao lado de Marcelo Cirino, Paulinho, Everton e Pará, todos jogadores do Fla, com uma cerveja na mão. Após o episódio, os atletas foram afastados.
➕ VSR elege três ex–Flamengo que mais o irritaram
“Foi muito boa (a passagem pelo Flamengo), mas a torcida pegou no pé por causa do episódio do ‘Bonde da Stella’. Estávamos em uma fase ruim, era aniversário do Paulinho, tinha água, cerveja, eu chego e bato uma foto. Todo mundo com a Stella na mão. Domingo era folga, treinávamos na segunda. Na segunda, o assessor de imprensa veio falar comigo. A foto já tinha rodado o Brasil”, disse Pico no podcast Papo Copero.
Prós
SPA/MF nº 2.104 – 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Anderson Pico contou que os dias seguintes ao acontecimento foram terríveis no Rio de Janeiro. O ex-jogador revelou que foi ameaçado por torcedores e pediu para deixar o Flamengo.
“Começou o terrorismo. Veio um ‘mamute’ na minha frente, me ameaçaram no mercado: ‘Sei onde sua mulher malha’. Eu pedindo para Deus: ‘Me tira daqui’. Eu queria ir embora, pedi para rescindir (…) Passou um tempo, meu empresário me liga e fui para Ucrânia”, finalizou.
Pico deixou o Flamengo em agosto de 2015 para acertar com o Dnipro, da Ucrânia.
ESPN PEGOU PESADO? 🤔🔥
A ESPN Brasil causou polêmica ao postar um vídeo de Wesley, do Flamengo, errando um lance no treino da Seleção Brasileira, com a legenda: “joga muito”. O post revoltou torcedores de vários clubes, que viram a publicação como uma tentativa de ridicularizar… pic.twitter.com/NofURrtEDw
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) March 19, 2025
Publicado em fla.mundobola.com/