Dorival Jr balança no cargo e pode ser demitido da Seleção Brasileira. A imprensa, inclusive, já repercute os nomes potenciais para ocupar a casamata.
➕Jorge Jesus topa fechar com CBF; fato novo pode acelerar negociação
Primeiro, Carlo Ancelotti apareceu como principal nome. Mas Jorge Jesus já tomou a frente. Principalmente após a declaração do técnico do Real Madrid.
Prós
Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Em coletiva de imprensa nessa sexta-feira (28), o técnico foi questionado sobre o suposto contato da Seleção Brasileira, que teria sido feito pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno.
A resposta do treinador, porém, foi de que não existiu qualquer conversa sobre a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira. Além disso, ele indica preferência por permanecer no Real Madrid e não se mostra aberto a assumir o comando do Brasil.
“Eu não me lembro de ter falado com Ronaldo sobre isso. Falamos sobre muitas outras coisas, temos nos falado e nos visto, mas não sobre isso. Meu foco é totalmente no Real Madrid”, diz o técnico.
Jorge Jesus se torna plano A do Brasil
Jorge Jesus aparecia como segundo plano para o caso de Ancelotti não assumir a Seleção Brasileira. No entanto, o ex-técnico do Flamengo já aparece como principal candidato.
Segundo o ‘ge’, a CBF já sabe que Jorge Jesus não teria problemas em deixar de participar do Super Mundial com o Al Hilal para dirigir o Brasil, o que o coloca como grande candidato.
O jornalista VSR já trouxe que JJ aceitaria o convite da Seleção na hora, e o próprio técnico fez questão de entrar em contato com Venê Casagrande para que o repórter divulgasse que não existe problema entre ele e Neymar, o que seria uma preocupação do Brasil, já que o jogador é tido como principal nome da Seleção, mas que saiu da Arábia com comentários negativos do português.
Publicado em fla.mundobola.com/