Sob o comando do ex-treinador da Seleção Brasileira, o Rubro-Negro se aproxima dos 62% de aproveitamento
O novo Flamengo de Tite
Há pouco mais de um mês o Flamengo driblava o Corinthians e, dois dias após empatar com o Timão na Neo Química Arena, anunciava Tite como novo treinador do Rubro-Negro.
Em sua estreia, no dia 19 de outubro, Tite levou o Flamengo a uma vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, em jogo no Mineirão. Na ocasião, Ayrton Lucas e Pedro balançaram as redes.
Desde então, quase um mês após seu primeiro duelo como técnico do Flamengo, Tite melhorou o ambiente do clube, criou um padrão de jogo e trouxe mais organização à equipe.
Foram quatro vitórias, duas derrotas e um empate em sete jogos, resultando em um aproveitamento de quase 62% dos pontos disputados e um saldo positivo de sete gols.
Os jogadores sentiram a diferença
Apesar de três expulsões polêmicas no período, com Gerson, Bruno Henrique e Gabriel recebendo cartão vermelho em jogos no comando de Tite, outros personagens geraram resultado positivo para o Flamengo.
O grande destaque fica com o atacante Pedro, que em sete jogos com Tite já está próximo de igualar a quantidade de gols feitos nos outros 22 jogos que defendeu o Flamengo no Brasileirão em 2023.
Everton Cebolinha, Luiz Araújo, Filipe Luís e Rodrigo Caio também voltaram a ter espaço com o novo treinador. E pouco a pouco, o Flamengo de Tite vai se encaminhando para dias melhores.
A torcida está empolgada com Tite!
Fonte: BolaVip