A jornalista do canal SporTV comentou sobre o caso de BH e afirmou que “ninguém aposta sem saber o que está fazendo”
Bruno Henrique foi indiciado pela PF
Nesta última terça-feira (15), o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi indiciado pela Polícia Federal por supostamente ter forçado um cartão amarelo em 2023 e beneficiado apostadores.
Após a repercussão do assunto, a colega Ana Thaís Matos, do SporTV, se pronunciou no X (antigo Twitter): “Já vi pessoas chamando Bruno Henrique de ingênuo”, iniciou a jornalista.
“De ter caído na pressão da família, de querer ajudar o próximo. Eu vejo só a certeza da impunidade. Ninguém aposta achando que ‘ah não sei o que estou fazendo’”, completou Ana.
Flamengo já se manifestou
Em nota enviada para a imprensa, o Mais Querido alegou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o caso e citou a “presunção da inocência” enquanto o processo não se encerrar.
“O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique”, explicou o clube.
Apesar da polêmica, o técnico Filipe Luís manteve o jogador na lista de relacionados para o confronto de hoje (16), contra o Juventude. Bruno, inclusive, deve até começar o jogo como titular.
Empresário defendeu o atacante em 2024
No ano passado, quando surgiram as primeiras acusações, o empresário Denis Ricardo saiu em defesa do camisa 27 e descartou qualquer tipo de envolvimento do em esquemas ilegais.
“É uma situação que está sendo muito bem conduzida pelo nosso jurídico. Estamos tranquilos. Sabemos da idoneidade do cliente, da situação dos fatos”, disse Denis na ocasião, ao portal Itatiaia.
Publicado em bolavip.com