A diretoria do Flamengo já analisa o mercado visando a temporada de 2024, com objetivo de deixar a má fase para trás
Apesar de estar na final da Copa do Brasil, o Flamengo vem passando por momentos conturbados dentro e fora de campo. Com isso, a permanência do técnico Jorge Sampaoli vem se tornando cada vez mais improvável para a próxima temporada. Diante disso, a gestão vem monitorando possíveis substitutos no mercado já visando 2024.
A intenção do Mais Querido é a qualificação do elenco, com a manutenção de jogadores importantes para a equipe. Assim como, a alteração da comissão técnica, já que não vem realizando o trabalho que era esperado. O Flamengo perdeu títulos, sofreu eliminações e vem oscilando na temporada, algo que criou uma insatisfação na diretoria e nos torcedores, fazendo com que a manutenção de Sampaoli ficasse insustentável.
Diversos nomes começaram a ser ventilados nos bastidores do Mais Querido. Dentre eles: Rogério Ceni, Carlos Carvalhal e Tite. Mas, diante da concorrência, uma das opções acabou acertando com um rival da Série A. Isso porque, conforme informações do portal GE, o técnico Rogério Ceni deve ser anunciado no Bahia nas próximas horas. A expectativa é que ele estreie na próxima quinta-feira (14), diante do Coritiba.
Diante disso, o Flamengo deve alinhar no mercado e traçar um objetivo no mercado para não perder outras alternativas para a temporada. Já que a intenção é que o novo comandante cheguei ao Flamengo no fim do ano, para que tenha mais tempo para realizar o planejamento e participe, de forma ativa, da montagem do elenco.
Fonte: BolaVip