Treinador do Palmeiras expôs comentário de Willian Arão para comentar falta de paciência e exageros cometidos contra o treinador Rubro-Negro
Filipe Luís vira exemplo para Abel Ferreira alfinetar a imprensa
O Flamengo mudou os planos drasticamente em plena fase mais decisiva da temporada ao decidir pela demissão de Tite e a escolha de Filipe Luís como novo treinador Rubro-Negro.
A gota d’água para o Rubro-Negro encerrar o ciclo de Tite foi a eliminação na Copa Libertadores. Desta forma, Filipe conseguiu um bom começo, cravando a classificação para a final da Copa do Brasil.
Mas, o treinador do Mengão tropeçou contra o Fluminense e foi o bastante para ser criticado por parte da imprensa, desconsiderando que o Fla passa por momento de transição.
O fato chamou atenção de Abel Ferreira, que, aproveitando o fato de receber críticas no Palmeiras, utilizou o exemplo de Filipe Luís para destacar uma declaração de Willian Arão, ex-jogador do Mais Querido.
Como Filipe Luís e Willian Arão foram parar em declaração de Abel?
“Estava lendo a declaração de Willian Arão, que jogou muito no Flamengo com Jorge Jesus. Ele comentou sobre o atual treinador do Flamengo (Filipe Luís), que quando ganhou duas, era o melhor do mundo. Perdeu um, é o pior do mundo. Isso é a imprensa brasileira”, afirmou Abel, após o Palmeiras empatar com o Fortaleza.
Vale lembrar, que o Mengo retomou as vitórias em grande estilo após ser derrotado no FlaFu. Diante do Juventude, a equipe comandada por Filipe Luís venceu por 4 a 2.
Mengão em campo nesta quarta-feira e sem margem para vacilo
O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (30), para o duelo diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão Betano. O Rubro-Negro está na quarta colocação, com 54 pontos e não pode vacilar, já que o adversário gaúcho está na cola, com 52 pontos, na quinta colocação.
Publicado em bolavip.com