O vice-presidente do Mengão esteve envolvido em discussão com o camisa 10 do time comandado por Jorge Sampaoli
Marcos Braz e Gabigol bateram boca logo após o confronto do Flamengo contra o Fortaleza, no Maracanã, quando o camisa 10 saiu com dores no tornozelo e reclamou do gramado do estádio. A situação veio à tona com mais detalhes nas últimas horas e a reportagem do Bolavip Brasil repercutiu o teor da discussão.
Gabriel Barbosa disparou que gostaria de um gramado de qualidade, sendo prontamente respondido: “Quer gramado bom? Vai para a Premier League”, sugeriu o dirigente antes de ser retrucado em relação ao que faz no CRF. O cartola não gostou e questionou o centroavante: “O que você fez na Europa?”, lançou.
Bastidores
Nos bastidores, o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, dá conta que Braz adota a expressão “freio de arrumação” para explicar a relação que tem levado com Gabi no Mais Querido. Enquanto isso, por outro lado, o VP repete para pessoas próximas que com Rodolfo Landim segue “tudo 100%”.
Demissão
Sobre ser mandado embora do Flamengo, Marcos Braz descarta completamente a possibilidade disso acontecer e acredita na continuidade do trabalho enquanto Landim estiver na presidência do Clube. Para grande parte da Nação, o cartola deveria sair do Fla para que uma reviravolta possa acontecer e salvar a temporada.
Fonte: BolaVip