Jogador ‘balançou’ a camiseta que trocou com Rômulo, do Verdão, e rendeu comentários
Classificação merecida
O Flamengo conseguiu passar de fase na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (07), contra o Palmeiras. A primeira partida foi impecável, porém, na segunda, Tite viu a equipe sofrer.
Porém, com o placar agregado, o Mengão conseguiu avançar, finalizando em 2 a 1. A partida foi recheada de polêmicas, tanto com o VAR, lances duvidosos, e Gabigol, fora de campo.
O jogador, que parece querer sair do Flamengo e ir para o Palmeiras, trocou de camiseta com o meio-campista Rômulo, também recém-chegado à equipe palestrina, e rendeu muitos comentários.
Implicância?
Nas redes sociais, Gabigol não se escondeu, e respondeu a alguns comentários sobre a sua atitude após o fim do jogo. O atacante garante que não foi para ‘provocar’ o Flamengo.
“Entendeu? Vocês estão chatos, hein!?” respondeu o atleta em uma publicação que dizia: “Se ele fosse titular, a matéria seria sobre o Gabigol sacanear o Palmeiras depois da eliminação”.
Além disso, Gabriel fez questão de salientar: “Tudo é forma que vocês veem, e vocês estão escolhendo o lado da chatice”, comentando em uma maneira leve e descontraída, utilizando “emogis” de “risada”.
Ele vai ou fica?
A situação do atacante está longe de ser definida. Ainda não se sabe se Gabigol está apalavrado, de fato, com o Palmeiras, porém, parecia estar muito à vontade no Allianz Parque.
Com as atitudes de Gabriel após o apito final, conversando com Weverton durante um bom tempo, e trocando de camiseta, pode-se dizer que tudo está encaminhando para a vinda do atacante a São Paulo.
Publicado em bolavip.com