O Flamengo não conseguiu vencer a altitude e assim perdeu para o Bolívar nesta última quarta-feira, em La Paz. O jornalista Eric Faria comentou a partida e apontou alguns erros individuias do elenco do Rubro-Negro no confronto.
De acordo com o comentarista dos canais Globo, as condições da partida em La Paz, a mais de 3 mil metros acima do nível do mar, atrapalharam o Mais Querido. Contudo, a origem do segundo gol da equipe boliviana teria surgido após uma falha.
“A altitude atrapalha. Mas o segundo gol do Bolívar nasceu de uma sucessão de erros que nada teve a ver com os 3.600 metros. De la Cruz prendeu muito uma bola, errou o passe. Os dois do lado direito tinham passado. Bola nas costas. Bote do Igor. Defesa espaçada. Gol na cara do Rossi”, escreveu o jornalista.
Altitude atrapalha. Mas o segundo gol do Bolivar nasceu de uma sucessao de erros que nada teve a ver com os 3.600 metros. De la Cruz prendeu mto uma bola, errou o passe. Os dois do lado direito tinham passado. Bola nas costas. Bote do Igor. Defesa espaçada. Gol na cara do Rossi.
— Eric Faria (@ericfaria74) April 25, 2024
Por fim, com a derrota na Bolívia, o Flamengo pode amargar a terceira colocação do Grupo E nesta rodada. Para isto acontecer, o Millionarios precisa vencer o Palestino. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile.
Publicado em diariodofla.com.br