O Flamengo não conseguiu vencer o Palmeiras nesta quarta-feira, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. Contudo, a derrota por apenas 1 a 0 garantiu o Rubro-Negro nas quartas de final do torneio. Após a classificação, o treinador Tite não apareceu para participar de coletiva de imprensa.
O fato aconteceu devido a presença dos dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz no auditório. Ambos se fizeram presentes no pós-jogo para comentar sobre a arbitragem da partida contra o alviverde paulista.
Bruno Spindel fez um pronunciamento breve. Esta não foi a primeira fez que ele se apresenta após uma partida para reclamar de arbitragem. Posteriormente, Marcos Braz deu continuidade a pauta e aproveitou o momento para responder perguntas.
Os dirigentes do Mais Querido saíram do Allianz Parque na bronca principalmente com o VAR. O Mais Querido reclama de dois possíveis pênaltis não dados para o clube durante o confronto. O primeiro lance aconteceu ainda no primeiro tempo, quando Gerson foi derrubado na área.
Por outro lado, o segundo lance ocorreu já na segunda etapa, durante a reta final. No lance, a bola bate na mão do defensor do Palmeiras que impossibilita Pedro de dar continuidade a jogada dentro da área. Mesmo com as polêmicas, o Flamengo conseguiu confirmar a classificação contra o rival.
Publicado em diariodofla.com.br