Flamengo arrematou o terreno do gasômetro em leilão, e a casa do Mengão já tem dia para ser entregue
Nova casa do Flamengo
O sonho do estádio do Flamengo vai ser realizado, finalmente. Depois de muitas negociações envolvendo a Caixa Econômica, prefeitura do Rio de Janeiro e Flamengo, o terreno para construção da arena do Mengão foi arrematado.
Nesta quarta-feira (31), Landim e Marcos Braz fizeram frente e adquiriram, através de leilão, o terreno do Gasômetro, local que será utilizado para a criação do estádio.
Após o fim do leilão, ambos se encontraram com os torcedores presentes, agradeceram a presença deles, e convocaram para o dia que o Mengão tomará a posse. Além disso, a data para a entrega do estádio foi divulgada.
“Obrigado”
Landim disse à torcida: “Mais uma vez obrigado, pessoal. Deu tudo certo, arrematamos o terreno, agora é rezar para continuar dando tudo certo. Como a gente combinou, todo mundo junto lá para tomar a posse do terreno”.
Além disso, Landim divulgou o dia que será entregue o estádio do Flamengo: 15 de novembro de 2029. Apesar de estar muito longe, o importante é que o primeiro passo foi dado.
Os gastos estimados para toda a construção são previstos entre R$1,5 bilhão e R$2 bilhões, um valor muito alto, porém, o Flamengo tem plenas condições de arcar.
Próximos compromissos
O Mengão vive um dia histórico, e pode finalizar esta quarta-feira (31) com ‘chave de ouro’. O Rubro Negro enfrentará o Palmeiras, em confronto válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O jogo tem de tudo que os torcedores querem: rivalidade, bons elencos e muita qualidade à beira do campo. Será a grande partida do mata mata, e a probabilidade do grande campeão sair deste confronto é grande.
Publicado em bolavip.com