Atacante nos últimos jogou marcou um gol e deu uma assistência
Flamengo vence mais uma no Brasileirão
Na noite da última quarta-feira (24), no Barradão, o Flamengo voltou a vencer com um gol nos minutos finais da partida nesta quarta-feira (24). O resultado por 2 a 1 a favor do time carioca coloca a equipe de Tite na vice-liderança com 37 pontos e um jogo a menos em relação ao Botafogo que tem 4
Os gols da partida foram marcados por Arrascaeta. Mas o destaque da partida foi mais uma vez Gabigol, que entrou em campo faltando apenas 21 minutos para a partida acabar e fez um grande estrago na defesa do time comandado por Thiago Carpini.
O atacante tem contrato com o Flamengo até o final do ano e ainda não renovou. Times como Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e clubes do exterior monitoram o futuro do atleta, que tem o sonho de permanecer no Rubro-Negro e por isso quer dar a volta por cima no Mengão nesses últimos 4 meses.
Gabigol vem se esforçando e as atuações já estão melhores. Além do gol contra o Criciúma e a assistência para Carlinhos contra o Vitória, no jogo do Barradão, o camisa 99 teve a segunda maior nota de todos os atletas do Rubro-Negro de acordo com o Sofáscore
Gabigol ensaia volta por cima no Flamengo
Isso porque no tempo que foi acionado por Tite, o camisa 99 deu 1 assistência, 1 grande chance criada, 4 passes certos, venceu 2 duelos e deu 1 finalização no gol. Sua nota foi de 7.26.
A boa fase de Gabigol já vem fazendo com que a torcida venha fazendo coro na arquibancada. Boa parte dos torcedores já estão cantando “fica Gabigol” para o atacante. Isso já aconteceu no Mané Garrincha, em Brasília, no Maracanã e agora no Barradão.
O que trava a renovação de Gabigol até aqui é que o camisa 99 não abre mão de um contrato longo e Landim só está oferecendo um ano de vínculo com aumento de 50% de salário. O presidente justifica que o atleta tem que recuperar o seu futebol para fazer o Fla repensar em dar mais tempo de contrato.
Gabigol foi quem mais participou de gols do futebol brasileiro nos últimos anos
Todavia, os números mostram ao contrário. Segundo o Sofascore, desde que chegou ao Flamengo, em 2019, o atacante foi o jogador que mais teve participações em gols no futebol brasileiro. O artilheiro esteve presente em 201 ações. Confira os demais números do camisa 99.
287 jogos até aqui sendo 243 como titular, 157 bolas no fundo da rede, 44 assistências e sua nota geral é 7.13. Por conta disso, a torcida do Fla faz pressão para o ídolo ficar enquanto outros times tentam a contratação do profissional.
Publicado em bolavip.com